Como Comprar?

ACABOU DE CONHECER A NOSSA LOJA VIRTUAL E NÃO SABE COMO FAZER A SUA PRIMEIRA COMPRA?

*Mostraremos abaixo um passo a passo para que você entenda cada etapa.

1-  ESCOLHENDO O PRODUTO: Escolha entre as Categorias (Necessaires, Bolsas e Kits, Noivos, Debutante, Infantins, Promo,...) a lembrancinha ideal para o seu evento;

2- Clique no nome do produto (ex.: Necessaire Amor)

3-  ESCOLHENDO A COR DO PRODUTO: Caso o produto escolhido tiver opções de cor, escolha qual delas combinará com as cores do seu evento. (ex.: Necessaire Amor Branca, Necessaire Amor Azul Marinho,...)

4-  ADICIONAR AO CARRINHO: Ao escolher o produto e sua cor, clique em "Adicionar ao Carrinho" logo abaixo das formas de pagamento do mesmo;

5-  CONFIRA AS FOTOS DO PRODUTO E SUAS EXPLICAÇÕES: Pronto!!! Agora que entrou na página do produto desejado, veja com atenção as fotos dos produtos e as simulações de seus bordados tanto na posição quanto nas combinações de cor. Essas imagens são essenciais para que você tenha uma ideia de como ficará o seu produto pronto (caso ele tenha variações);  

6-  CONFIRA O TEXTO COM A EXPLICAÇÃO DO PRODUTO: Leia com atenção a explicação do produto abaixo das iamgens. Lá está explicado como o produto é entregue, suas medidas e suas especificações quanto ao bordado;

7-  PERSONALIZE SEU PRODUTO: Verificou tudo com atenção? Agora chegou a melhor parte: Personalizar o seu produto.(ex.:Necessaire Amor Branca com bordado amarelo, centralizado com os nomes de cada madrinha.) Obs.: O número 7 é válido apenas para os produtos com variações. Caso esteja comprando porta aliança rústico, por exemplo, pule esse item;  

8- COMPRE: Já escolheu tudinho? Conferiu se está do jeitinho que deseja? Então agora clique em compRar.( Sem medo de ser feliz, ok?)

9-  ESCOLHA A QUANTIDADE QUE DESEJA DO PRODUTO: Você entrará na página do seu "Carrinho" e encontrará o produto que escolheu selecionado. Aqui chegou o momento de você escolher a quantidade que deseja do produto;

10-  OPÇÕES DE ENVIO: Após selecionar a quantidade, digite o cep de envio do produto e clique em calcular. Logo aparecerá 2 opções: Sedex ou Pac;

11-  OPÇÕES DE ENVIO PARA CLIENTES CARIOCAS: Essa etapa aparecerá apenas para as nossas clientes cariocas, ok? Queridas clientes de outros estados, não fiquem chateadas conosco, Please! Como somos do Rio de Janeiro, temos um pequeno espaço num escritório no Centro do Rio apenas para retirada dos pedidos. Caso a cliente possa (ou queira) ir ao nosso endereço de retirada ou pedir para alguém conhecido ir, ela não terá custo com o frete e a entrega será mais rápida, pois não terá a espera dos correios. Nosso Endereço no Centro do Rio: Rua das Marrecas, nº39 - sala 301 (Referência: Enfrente a boate Six.) Horário de Funcionamento: Seg à Sex de 8:00hs às 17:00hs. Resumindo: Tem um parente ou amigo que trabalha no Centro do Rio? Pede (com carinho) para ele buscar sua encomenda! rs

12-  FINALIZE A COMPRA: Clique em "Finalizar Compra" e informe seu email de cadastro e depois a sua senha;

13-  INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA FINALIZAÇÃO DA COMPRA: Informe para nós: A data do seu evento > qual tipo de evento (casamento, quinze anos, bodas, aniversário) > os Nomes ou Iniciais que deseja bordar(caso seu pedido necessite) ou alguma dúvida. Obs.: Caso tenha comprado um produto bordado com o seu Brasão, após finalizada a compra entraremos em contato pedindo a arte do mesmo em JPG;

14-  CONFIRE SUAS ESCOLHAS: Confira se o endereço de entrega está correto, a forma de entrega e escolha a forma de pagamento;

15-  DEPÓSITO BANCÁRIO: Caso escolha o depósito bancário, você terá imediatamente 5% de desconto na sua compra. Pode fazer uma transferência ou um depósito. Após o pagamento envie por email o comprovante do mesmo;

16-  PAGSEGURO: Se optar pelo pagamento via Pagseguro, nossa loja te levará para o site do pagseguro, onde colocará sua senha de cadastro. Caso não seja cadastrado, faça-o imediatamente. Opte pela bandeira do seu cartão, coloque seus dados, o nº de parcelas que deseja (lembrando que sem juros fazendo em até 3x) ;

17-  SEU PEDIDO SERÁ PRODUZIDO: Confirme o pagamento! Começaremos a produção do seu pedido assim que o pagamento for finalizado e o sistema da loja nos comunicar. Lembrando que são 30 dias úteis para produção. 

Sobre a loja

Quando celebramos uma data importante para nós, queremos as pessoas que mais amamos perto da gente. E queremos também que esse momento seja inesquecível não só para nós, mas para todos que compartilharam da nossa felicidade. Através das nossas lembranças os seus convidados vão levar um pedacinho da sua festa para casa, para lembrar sempre do seu momento mais feliz!

Pague com
  • PagSeguro
  • Paghiper
  • MercadoPago
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

Marywood Confecções Ldta-Me - CNPJ: 10.544.106/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2017